Translate

sábado, 17 de janeiro de 2015

Dicas e soluções para o AppLock (Translate Page) Seu AppLock Sumiu, visite esta página e solucione o problema.




NOTA IMPORTANTE:

Esta página trata-se de um tutorial de dicas, sugerimos aos usuários que não desinstale a aplicação que destinou a esta página, uma vez que quando surgirem novos problemas, nós da App Create Brasil, citaremos aqui todas as soluções na mesma. 

Obrigado por baixar nosso aplicativo de DICAS para o AppLock, se você baixou o app é porque certamente está enfrentando problemas com o desaparecimento do app devido a ocultação na configuração inicial do app.

Esclarecimentos quanto ao nosso tutorial de dicas:

Não temos qualquer vinculo com a AppLock e todos os direitos autorais sobre a AppLock são reservados a eles, porém a pedido de muitos usuários à empresa App Create Brasil, nossos programadores criaram o Dicas para o AppLock, um pequeno tutorial de ajuda para os usuários que imaginam ter perdido todas as suas fotos, arquivos, ou aplicativos e etc. Nosso app não interfere nos direitos autorais do AppLock, apenas estamos repassando dicas de uso e de como reabilitar o melhor App de segurança do país, o AppLock.


TUTORIAL


Abaixo segue tutorial com imagens ilustrativas para recuperação do AppLock no seu celular ou tablet:

1º Passo: 

Através do navegador de internet de seu aparelho onde o AppLock supostamente desapareceu, visite o site descrito na imagem abaixo, lembre-se, você deverá abrir um de seus navegadores de internet e digitar o link descrito na imagem abaixo:

O link citado acima é http://www.domobile.com/applock/

 2º Passo

Após digitar o link citado no primeiro passo, observe que aparecerá a imagem a seguir, na imagem aparecerá a opção "Click to Open AppLock", lembre-se, isto aparecerá após a entrada de dados do link informado no primeiro passo. 

Ao aparecer a imagem com esta descrição em seu navegador, clique sobre as palavras "Click to Open AppLock", automaticamente o app oculto em seu aparelho reabrirá solicitando a antiga senha escolhida pelo usuário. 

A imagem será exatamente esta a seguir:





ATÉ AQUI TUDO BEM, NÃO QUER MAIS COMETER ESTE ERRO?

SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA RETIRAR O APP DO MODO OCULTO DO APARELHO:


TUTORIAL 2

1º Passo para retirada do modo oculto do aplicativo AppLock:

No seu AppLock, clique na imagem igual a apresentada abaixo:



2º Passo para retirada do modo oculto do aplicativo AppLock:

Clique na opção "Configurações" , conforme imagem mostrada abaixo:




3º Passo para retirada do modo oculto do aplicativo AppLock:


Clique na opção "do ícone" circulada em vermelho conforme imagem ilustrativa abaixo:




4º Passo para retirada do modo oculto do aplicativo AppLock:

Desmarque a opção "Ocultar AppLock" demonstrada com uma seta em vermelho conforme imagem ilustrativa abaixo:


 

DICA PARA FACILITAR:

UTILIZE A TECLA DE DISCAGEM E DIGITE O SEGUINTE NÚMERO, SEGUIDO DO BOTÃO LIGAR.

#*#*12345*#*#   APÓS DIGITAR CLIQUE NO BOTÃO LIGAR


 Obrigado por baixar nosso AppLock, sugerimos que o usuário não desinstale este app, pois é de suma importância que o mesmo receba as novas atualizações quando ocorrerem novos problemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU PERGUNTA NO CAMPO COMENTÁRIO MAIS ABAIXO:

41 comentários:

Anônimo disse...

Somente com este aplicativo resolvi meu problema, agradeço muito aos desenvolvedores deste tutorial, pois é de suma importância para todos que passaram pelo mesmo problema que eu.

Agradeço e irei continuar com seu tutorial, pois se houver novos problemas verifiquei que o app irá disponibilizar das resoluções dos problemas.

Obrigada mesma.

Atenciosamente,

Janine

Marcelo disse...

Graças a vocês, eu pensava que eu iria perder todas as minhas imagens, obrigado mesmo, eu já queria até desinstalar o applock, mas com a ajuda de vocês irei continuar com o applock.

Obrigado mesmo

Samanta disse...

Senhores, vocês cairam das nuvens, eu pensei que iria perder todas as minhas fotos, através do app descobri como reativar meu applock e retirar do modo oculto. Muito obrigado mesmo.

Taty disse...

Depois de alguns dias que eu baixei esse app meus arquivos que estavam na área de segurança sumiram completamente e após isso todos os novos arquivos que coloco lá também somem em questão de minutos, o que posso fazer?

Anônimo disse...

Os meus arquivos também sumiram após a atualização do app, e não sei o que faço, já entrei em contato com o suporte e eles não resolvem o problema, será que vocês poderiam me dar alguma dica?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Depois a atuação todas as fotos sumiram!!!

Unknown disse...

Depois a atuação todas as fotos sumiram!!!

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo comigo dos arquivos sumiram
Entrei em contato com o suporte e eles me deram estas instruções, comigo funcionou.

Por favor, tente os passos abaixo para se recuperar:
Abrir AppLock, clique na foto / vídeo vault. em seguida, pressione o longa "+" na parte inferior da tela. (fica pressionando o mais ate aparecer uma mensagem de restaurar os arquivos, clica em ok, sai e volta para a area dos arquivos, estaram todos lá)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera tenho alguns vídeos na área de segurança mais n consigo movê -los para fora ,diz q meu sd esta cheio sendo q tenho mais de 10 gb livres,alguém sabe como resolvo?

Unknown disse...

Galera tenho alguns vídeos na área de segurança mais n consigo movê -los para fora ,diz q meu sd esta cheio sendo q tenho mais de 10 gb livres,alguém sabe como resolvo?

Unknown disse...

O applook que baixei é outro é um verdinho que tira foto da pessoa invasora do meu celular.
Porém ele sumiu e não consigo encontrar o que faço? Me ajudem pelo amor de Deus. Ele bloqueou todos os meus app e ta chato por senha para tudo. 😢😣

Unknown disse...

O applook que baixei é outro é um verdinho que tira foto da pessoa invasora do meu celular.
Porém ele sumiu e não consigo encontrar o que faço? Me ajudem pelo amor de Deus. Ele bloqueou todos os meus app e ta chato por senha para tudo. 😢😣

Murilo disse...

Fiz tudo q vcs falaram mais msm assim as fotos e os videos não apareceram...tem algum outro jeito de tentar recuperar?

Administrador do App disse...

Neste caso, acreditamos que você não sincronizou as suas fotos com a internet quando ainda haviam suas fotos no app. Para que os usuários não percam suas fotos no AppLock, é sempre bom lembrar que a opção sincronizar nas nuvens deve está ligada. Pois caso ocorra do usuário perder as imagens, não terá como recuperá-la.

Osvaldo Dal Fiume disse...

E se eu nao tenho mais o email de recuperacao de senha e a opcao de dsinstalar esta desativada,como retirar o aplicativo

Anônimo disse...

oi.. eu tentei e não tive soluções!!! e vocês foram os únicos que eu consegui ter uma noção do que eu poderia fazer, queria pedir pra vocês me ajudar, pois não quero perder todas as fotos que tenho arquivadas no aplicativo, obrigada!Beijos.

Unknown disse...

Olá, instalei o applock e movi para área de segurança 5 videos. Não lembro se desinstalei ou ocultei o app e depois instalei de novo, mas o fato é que eles estão na área de segurança de videos e posso visualiza-los e reproduzi-los, porém quando tento movê-los para fora da área de segurança aparece falha na operação e em baixo informa que o sd esta cheio embora tenha dos 32 uns 25gb. Alguém tem alguma solução. Já encontrei a origem dos dados criptografados dos vídeos mas estão salvos em centenas de pastas vazias. ???????????????????

Administrador disse...

Olá a todos. Quero aqui esclarecer alguns fatos que podem ajudá-los. Primeiro: Nunca desinstalem o app sem ter a certeza que o mesmo foi ocultado, pois com a desinstalação vai tudo junto, inclusive as imagens e vídeos, portanto quem desinstalou irá encontrar pastas vazias na próxima instalação. Segundo: Se você não saber se desinstalou ou ocultou, acesse o link a seguir do celular ou de onde você instalou o app, ligue sua internet e em seguida acesse o link: www.domobile.com/applock/ APÓS CLICAR NO LINK e ser direcionado para a página do APPLOCK, clique no termo em azul, o qual está descrito a informação: Click to Open AppLock (DESEJO A TODOS BOA SORTE)

Anônimo disse...

Para quem não sabe se ocultou o aplicativo sem querer, clique no link: www.domobile.com/applock/

Unknown disse...

Como desoculto as fotos do app lock pra onde elas vão?

Gabriel Ferraz disse...

Thais Araujo disse...
Aconteceu o mesmo comigo dos arquivos sumiram
Entrei em contato com o suporte e eles me deram estas instruções, comigo funcionou.

Por favor, tente os passos abaixo para se recuperar:
Abrir AppLock, clique na foto / vídeo vault. em seguida, pressione o longa "+" na parte inferior da tela. (fica pressionando o mais ate aparecer uma mensagem de restaurar os arquivos, clica em ok, sai e volta para a area dos arquivos, estaram todos lá)
16 de julho de 2015 07:31


RESOLVEU !!!!!!!

Natália disse...

Acontece a mesma coisa comigo, tenho q formatar o cel mas n consegui tirar as fts da área de segurança, oq faço? Ja entrei em contato com eles, mas quando responderam n só falaram q a mensagem q aparece não eh sobre falta de memória, mas tbm n falaram sobre oq eh.. aff

Natália disse...

Acontece a mesma coisa comigo, tenho q formatar o cel mas n consegui tirar as fts da área de segurança, oq faço? Ja entrei em contato com eles, mas quando responderam n só falaram q a mensagem q aparece não eh sobre falta de memória, mas tbm n falaram sobre oq eh.. aff

Anônimo disse...

olá!!! não estou conseguindo recuperar minhas fotos ja tentei entrar no link sitado acima e foi sem sucesso e quando vou no playstore baixar novamente o applock da uma msg (erro24) o que eu faço?

Unknown disse...

O meu está dando cartão cheio toda vez que vou desbloquear minhas fotos pra passar para o computador

Unknown disse...

Também quero saber mais informações para mover meus arquivos para fora da área de segurança, mas enfim seguida informa que não tem espaço suficiente, do qual não procede está notificação. O que fazer?

expressãogospel disse...

Olá será que podem me ajudar, na versão q estou do app... Não aparece a opção de mostrar o mesmo na tela inicial , continuando assim ocuto.

Bosta disse...

É uma farsa some as fotos e vídeos salvos e voce nao tem nenhuma explicação.

Unknown disse...

- Oi me ajundem formatei meu celular e instalei o applock novamente e minhas fotos e vedeo sumiram o que eu faço estou desespera o um monte de fotos da minha filha renacisda já chorei tanto,
fez tudo que tha escrito acima e não consegue minhas fotos e nem video

Anônimo disse...

Me ajudem por favor, instalei o applock e desinstalei quando voltei a instalar minhas fotos estavam lá,porém meu celular quebrou levei pra arrumar e fizeram não sei o que nele ,aí comprei outro celular pq o outro não tinha jeito , instalei o applock no novo com o mesmo email e minhas fotos não voltaram ������alguém pode me ajudar.

Unknown disse...

Alguém me ajude, eu tive q resetar meu celular, pois a memoria estava muito cheia, então quando baixei o applock novamente com o mesmo e-mail, minhas fotos e vídeo sumiram,e eu preciso muito delas, por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

Quando tento acessar fotos no applock da a mensagem "Aviso Você precisa inserir o cartão SD para usar esse recurso", o cartão já estava inserido, eu tirei e coloquei novamente mas continua dando essa mensagem. Ja acessei outros dados armazenados no cartão sd e está normal.

Anônimo disse...

Quando formata o celular uma pessoa estranha pode recuperar o app locker e restaurar minha fotos?

Unknown disse...

tive o mesmo problema..atualizei o APP pela play store.. abrir o APP lock apertei no botão + e segurei ate aparecer a opção de recuperação.. minhas fotos voltaramm

Tony disse...

Bom eles me mandaram essa mensagem também,porém não consegui recuperar

Unknown disse...

Me ajudem,coloquei minhas fotos no cofre elas continuam lá porém não está normal, está escura.já tentei parar o(+) e fazer o processo de recuperar porém continua do mesmo jeito.

Unknown disse...

Quero transferir todas as fotos juntas do cofre do AppLock para meu pc, mas só consigo fazer uma à uma, alguém pode me ajudar...

CRISTIANE disse...

Me ajudem,coloquei minhas fotos e videos no cofre, porém meu celular quebrou, e ao baixar o App no novo celular os arquivos não vieram. Como faço para recuperar?JA TENTEI ALGUNS PASSOS A PASSO ACIMA E NÃO TIVE SUCESSO.

Unknown disse...

olá, vc conseguiu solucionar esse problema?